TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Começou um dos maiores festivais gastronômicos do estado: o “Degusta Búzios”

Na noite desta quinta-feira (14) foi realizado no Iate Clube de Búzios, o coquetel de abertura do 21º Festival Gastronômico de Búzios, o “Degusta Búzios”. Nesta sexta-feira, sábado e domingo (15,16 e 17), mais de 80 bares e restaurantes oferecerão o que há de melhor na culinária buziana. E nos próximos finais de semana, nos dias 22,23 e 24; 29, 30 e 31, tem mais Degusta.

blank

O “Degusta Búzios” abre as portas da península para o tão sonhado normal pós pandêmico. No coquetel de abertura foi apresentado um pouquinho das iguarias e tradições buzianas.

blank

Segundo o prefeito Alexandre Martins, a abertura do festival gastronômico demonstra a força e união do setor público e privado no município.

blank

“Nós estamos aqui convidando vocês para vir degustar com a gente. Participe da volta da normalidade na cidade. São três finais de semanas com gastronomia diferenciada e feita por renomados chefs e caiçaras, além de muita arte e cultura”, disse o prefeito.

blank

Os secretários de Cultura e Patrimônio Histórico, Luís Romano Lorenzi, e de Turismo, Dom de Búzios, também comentaram sobre o evento:

blank

“As expectativas são as melhores possíveis, após um tempo parado por causa da pandemia, a gente consegue trazer de volta para esse charmoso balneário cosmopolita, com mais de 56 nacionalidades diferentes e uma gastronomia diversificada. Tenho certeza que será um sucesso garantido”, afirmou Dom.

blank

“É uma alegria enorme estarmos vivendo este momento tão importante para o processo de reconstrução da economia de Armação de Búzios. Foram momentos difíceis, graças a Deus vencemos dia após dia. Quero agradecer a todos aqueles que acreditaram no projeto ‘Degusta Búzios’, que nasceu com o compromisso de reconstruir a cidade. O festival gastronômico é o marco zero do início da retomada do processo econômico de Búzios. A partir de hoje começamos um novo tempo, um tempo de prosperidade, de compromisso, um tempo de reconstrução, mas também um tempo de reflexão”, disse Romano.

blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso