Com o avanço da imunização e os baixos índices de casos suspeitos, Búzios transfere todos os atendimentos para o Centro de Atendimento ao Covid-19 do Hospital Campanha 24h.

A prefeitura de Armação de Búzios, através da Secretária de Saúde, informa a população Buziana que com a significativa diminuição dos casos suspeitos de COVID-19 atendidos nos Centros Comunitários de Referência para Enfrentamento da Covid-19, localizados no bairro da Rasa e Ferradura, a partir desta segunda-feira (12), os atendimentos dos casos suspeitos ao Covid-19,  será exclusivamente atendidos no Centro de Atendimento ao Covid do Hospital de Campanha, onde tem funcionamento de 24 horas. Localizado no Hospital Municipal Dr Rodolpho Perissé, Estrada dos Búzios S/N, São José.