Coleta de lixo

Já podem ser vistos pela cidade os novos containeres que vão auxiliar na coleta do lixo.  A Prefeitura de Armação dos Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está instalando 60 containeres, de 3 mil litros cada. A chegada de mais 120 está prevista para as próximas semanas. Os containeres ficarão a disposição da população para o armazenamento de lixo. Esta medida tem o objetivo de amenizar o acúmulo de sacos de lixo nas calçadas e ruas.

Em razão da alta temporada, aumenta significativamente o número de pessoas e eventos em Búzios. Consequentemente, a produção de lixo também aumenta muito. Desta forma, a coleta habitual está sendo intensificada com a circulação de 12 caminhões, inclusive, durante as madrugadas. Funcionando desde ontem, domingo (29/12), o novo tipo de coleta, efetuada através dos novos containeres, já está sendo realizado nos bairros do Centro, João Fernandes, Ferradura, Vila Caranga e Geribá.

Com a instalação destes equipamentos, uma campanha de conscientização da população em prol de uma cidade limpa e organizada, permitirá num segundo momento, a completa implementação deste importante projeto, que trará inúmeros benefícios para Búzios.

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE