TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

“CircoLo Social” abre pré-inscrições para turmas de 2022/2023

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, informa que estão abertas as pré-inscrições no Projeto “CircoLo Social” turmas de 2022/2023.

Nesta primeira etapa, todos os alunos das oficinas circenses e moradores de Búzios, deverão acessar o link https://asbemq.b1m.com.br/inscricao/index.php?route=formulario/index ou clicar no QR Code  da imagem para efetuar a pré-inscrição que configura a reserva da vaga.

Nos dias (08) terça-feira, (09) quarta-feira e (10) quinta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h, o participante deverá comparecer presencialmente no Espaço Cultural Zanine e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Rasa e Cem Braças para finalizar o processo da inscrição.

A idade mínima para o cadastro é sete (7) anos e é indispensável que haja a pré-inscrição para reserva de vaga. No ato do comparecimento, o candidato deverá apresentar a pré-inscrição. As aulas serão realizadas no Espaço Cultural Circolo de Criação, na Estrada da Usina Velha, nº 179, Centro.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso