CEPEDE celebra 17 anos de funcionamento

Para celebrar o aniversário de 17 anos do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Educação (CEPEDE) de Búzios será realizado nesta terça-feira, 24, a partir das 17h, um chá cultural. O evento visa reunir a equipe do CEPEDE com diretores da rede municipal, equipe da Secretaria de Educação e o Prefeito Henrique Gomes.

Para a diretora do Cepede Kelly Penha, a idéia é celebrar o trabalho, que vem sendo desenvolvido no espaço ao longo deste ano. Haverá exposição de fotos, música e poesia.

O CEPEDE foi criado em 17 de setembro de 2002, com o intuito desenvolver o Programa de Formação Continuada Geral aos professores da Rede Municipal de Educação. Esse programa oferece aos docentes cursos de capacitação, oficinas e atividades variadas com temas diversos de interesse geral, que são transmitidos aos alunos.

O Centro de Pesquisa Desenvolvimento da Educação fica localizado na Avenida dos Desportistas, quadra 7 – lote 4, Bairro São José.