Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Centro de Referência de Assistência Social promove Roda de conversa sobre o “Setembro Amarelo”
WhatsApp Image 2022-09-15 at 08.42.27

Centro de Referência de Assistência Social promove Roda de conversa sobre o “Setembro Amarelo”

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda promoverá na próxima segunda-feira (19), uma roda de conversa sobre a campanha “Setembro Amarelo” no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Rasa, à partir das 14h.

A roda de conversa será ministrada pelo psicólogo José Tadeu Freire, cujo tema é o “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio. Um dos principais fatores de risco para a autodestruição são as doenças mentais, e entre elas está a depressão, que pode afetar qualquer um.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso