Centro de Monitoramento da Prefeitura auxilia na recuperação de veículo furtado

Nesta quarta-feira (1), o Centro de Monitoramento da Prefeitura de Búzios, mais uma vez, teve papel importante na conclusão de uma ação policial. Pelas câmeras do município foi possível identificar um veículo que havia sido furtado e estava sendo usado ilegalmente para transporte de passageiros.

Na ação, a força policial conduziu o motorista e o veículo até a 127ª DP. O automóvel ficou apreendido e o motorista foi autuado por receptação culposa. Essa é mais uma ação cuja a interação entre a Guarda Municipal de Búzios e as forças policiais garantem sucesso a uma operação contra práticas criminosas. A prefeitura de Búzios está atuando para garantir a cada dia uma segurança mais eficiente para o município.