TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Centro de Convivência do Idoso terá Festa Caipira

A cidade de Armação dos Búzios promove um espaço para a realização de atividades em grupo direcionadas aos idosos. O Centro de Convivência do Idoso (CCI) irá realizar nesta sexta-feira (30), às 14h, uma Festa Caipira, com muita comida, quadrilha e sorteios para animar a galera.

Toda última sexta-feira do mês acontece um encontro que busca um convívio sadio e divertimento dos idosos, com temáticas diferentes. O foco do Arraiá do CCI é fortalecer os vínculos sociais, contribuir para um envelhecimento saudável aumentando a qualidade de vida dos participantes.

O Centro atende diversos idosos com atividades de hidroginástica, teatro, dança, alongamento, yoga, arte em tecido, oficina de memória, inglês, coral, e aula de ginástica. De acordo com a equipe técnica da Secretaria, essas interações sociais entre os idosos desenvolvem o senso de bem-estar, a melhora no funcionamento físico e se tornam fontes protetoras e mantenedoras de saúde.

O CCI faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, atualmente atende cerca de 400 pessoas e fica localizado na Av. José Bento Ribeiro Dantas, 4994, em Manguinhos.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso