TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Centro de Convivência do Idoso será entregue a população nesta quinta-feira

A Prefeitura de Búzios segue com ritmo acelerado nos trabalhos, e nesta quinta-feira (29), a população buziana poderá contar com mais um espaço dedicado ao bem estar e melhoria na qualidade de vida do cidadão. Desta vez o Centro de Convivência do Idoso (CCI) será inaugurado às 17h30, no bairro de São José.

O local foi projetado para oferecer conforto e qualidade para os idosos que poderão desfrutar de salão para atividades coletivas, salas de aula e de informática, vestiários, copa, cozinha, área, banheiros e piscina aquecida com cobertura para exercícios físicos.

blank

A Secretaria da Mulher e do Idoso tem empenhado todos os esforços para oferecer um serviço cada vez melhor aos moradores e na ocasião o público contará com a apresentação da peça teatral “A Gente se Acostuma” com o grupo de teatro CCI – Trem da Vida, de concepção e direção de Cristiane Ferreira.

Atualmente, a Secretaria da Mulher e do Idoso oferece um vasto cronograma de atividades voltadas ao público da terceira idade: Coral Canta a Vida, Teatro Trem da Vida, Aulas de Yoga e Alongamento, Ginástica e Alongamento, além do Projeto Vida em Movimento.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso