Centro de Convivência do Idoso em clima de festa de fim de ano

O CCI (Centro de Convivência do Idoso) realizou na tarde da última quinta-feira (19/12), a confraternização de fim de ano, reunindo no Clube de Manguinhos, usuários, participantes do projeto e integrantes da equipe comandada pela coordenadora Cláudia da Costa.

O Prefeito André Granado, idealizador e realizador deste projeto, compareceu à festa, onde anunciou o início da construção da nova sede do CCI, no bairro de São José, prevista para o próximo ano. O evento contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, João Carrilho.

Durante a confraternização, foram encenadas peças teatrais e a apresentação do Coral com músicas natalinas. Em seguida, o projeto cultural Café com Prosa, trouxe o tema “O preconceito contra o idoso dentro da família”. A confraternização aconteceu em um clima de muita animação com o grupo cantando e dançando em meio ao apetitoso e variado lanche da tarde, servido à todos.

O Centro de Convivência do Idoso funciona, atualmente, em Manguinhos, com 400 participantes e oferece diversas atividades para os seus usuários: hidroginástica, ioga, alongamento, música, teatro, além de oficinas de reciclagem e artesanato.

A Prefeitura de Búzios realiza este projeto através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.