Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Casa da Mulher Buziana faz chá da tarde especial em alusão à Campanha Outubro Rosa
WhatsApp Image 2022-10-13 at 09.20.13

Casa da Mulher Buziana faz chá da tarde especial em alusão à Campanha Outubro Rosa

A Secretaria da Mulher e do Idoso realizará nesta sexta-feira (4) um chá da tarde especial, em alusão à Campanha Outubro Rosa. O evento será realizado a partir das 14h30, na Casa da Mulher Buziana.

 No local ocorrerá uma roda de conversa sobre o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce para o seu tratamento. Várias especialistas estarão conduzindo a roda de conversa e esclarecendo as dúvidas das usuárias da Casa da Mulher Buziana.

Abertura:

 Daniele Martins- Secretária Da Secretaria Da Mulher E Do Idoso

Paula Moura- Coordenadora Da Casa Da Mulher Buziana

1ª- Lidiane Honoro- Criadora do Projeto diferença zero. Desenvolvedora da autoestima feminina através do autoconhecimento.

2ª- Andressa Martins- Psicóloga clínica (UFRJ) especializada em Gestalt-Terapia, co-fundadora da Rede Soma, Rede Soma é uma rede de saúde mental voltada para mulheres.

3ª – Fabiana Farias-Terapeuta. Criadora do método diamante lapidado (método voltado para mulheres que exercem maternidade solo e mulheres vítimas de violência doméstica).

4ª- Damiana Ângelo De Sena- Enfermeira. Especialista em saúde da mulher, coordenadora do centro cirúrgico e o obstetrício. Experiência como enfermeira do trabalho e da obstetrícia.

O evento é aberto ao público.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Educação encerra o ano letivo com premiação que valoriza estudantes, escolas e professores
Prefeitura de Búzios abre pré-inscrição para Escola de Música Villa-Lobos/ Núcleo Avançado Tom Jobim nesta sexta-feira
Reunião alinha ações para segurança da navegação durante o verão em Búzios
Guarda Civil Municipal de Búzios faz visita à GCM de Tanguá para fortalecimento do processo de armamento
Búzios realiza evento Natal em Movimento com os CRAS
Búzios participa de seminário estadual sobre atenção a crianças e adolescentes vítimas de violência

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso