Cantor de Búzios se apresenta no palco do “Verão #tônoRio” na Ferradura

Começa nesta quinta-feira (16), na Praça Dona Dita, na Ferradura, o projeto “Verão #tônoRio”. O estande instagramável e van do Artesanato do projeto “Verão #tônoRio” da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ/TurisRio) em parceria com a Prefeitura de Búzios, por meio da subsecretaria de Eventos, será realizado gratuitamente de quinta a domingo (16 a 19), das 14h às 20h. Durante os quatro (04) dias terão várias atrações musicais com bandas da região no palco do evento, entre elas, o cantor e sambista de Búzios Angelo Santana. Os shows serão realizados das 20h às 23h.

As atrações musicais terão início na quinta-feira (16) com o show da Banda Mak, a partir das 20h. Na sexta (17), o cantor e sambista Angelo Santana fará a festa com seu querido público buziano, onde sua carreira começou. No sábado (18), será a vez do músico Will Galdino e no domingo (19), encerrando o projeto “Verão #tônoRio”, o cantor Victor Stival fechará com chave de ouro o evento.

Nos quatro dias do projeto “Verão #tônoRio”, a van do Artesanato, loja itinerante que expõe peças de artesãos da cidade e região, também estará no local apresentando os trabalhos dos artífices. A iniciativa do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, coordenado pela Setur-RJ/TurisRio, tem como objetivo fomentar a atividade geradora de renda e desenvolvimento regional.