Câmara Municipal de Búzios com apoio da Prefeitura promove evento em Cem Braças.

Nesta sexta feira (18), das 9h às 15h, a Câmara Municipal com apoio da Prefeitura estará realizando um evento na praça velha de Cem Braças e tem como objetivo levar os serviços públicos até a população.

“Esse é o governo que o povo quer: participativo, que fala e escuta a sociedade. Encurtando a distância entre o poder público e a população” enfatizou o chefe do executivo, Alexandre Martins.

Os moradores poderão contar com os serviços das secretarias de Saúde, Educação, Obras, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Fazenda, Esporte, Turismo e Cultura, além da participação do Procon, Prolagos e Enel.