TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

CAAPE de Búzios cria Boletim Informativo para a População

O canal é um meio de comunicação entre a comunidade escolar e a gestão da rede de ensino de Búzios

O Centro de Atendimento e Apoio Pedagógico ao Educando (CAAPE) de Búzios criou um Boletim Informativo com o objetivo de divulgar as ações para a população. O canal é um meio de comunicação entre a comunidade escolar e a gestão da rede de ensino de Búzios.

A 1° edição do informativo conta com um resumo das ações realizadas no primeiro semestre de 2019. O Boletim “CAAPE em Foco” é uma prestação de serviço para a comunidade e uma oportunidade para a população entender como funciona o Centro e os serviços que são realizados.

Como uma das ações, o Centro participou do Encontro de Gestores do NEEI – UERJ que teve como objetivos apresentar proposta de formação continuada de Professores e equipes diretivas de Creches e Escolas com educação infantil.

O CAAPE é uma ferramenta da Secretaria de Educação que trabalha com aprendizagem e inclusão. A equipe visa auxiliar os alunos com dificuldade por meio de atendimentos com o foco pedagógico e também promovem a formação continuada dos Professores de apoio.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso