TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios terá show de Mumuzinho e outras atrações na Festa da Padroeira

A Tradicional festa da Padroeira da cidade de Búzios, Sant’Anna, chega aos 279 anos de celebração. A festa conta com atividades religiosas, como procissão, reza do terço, shows, recreação infantil, atividades esportivas, missas solenes e queima de fogos, programação que começou no dia 17.

Haverá shows pra animar moradores e turistas, o mais esperado é no próprio dia 27, o cantor Mumuzinho, que se apresentará no palco principal, na praça dos Pescadores, bairro Armação, às 22h.

Sobre o Show

Mumuzinho traz para Búzios seu mais recente projeto “A Voz do Meu Samba”, registrado em álbum de DVD.

Com direção musical assinada por Nélio Júnior, cenário por Dinho Ventura e figurino por Juliana Maia, o show passa pelas variadas vertentes do samba de Mumuzinho, que vão do partido alto ao romântico, passando por samba de raiz e pagode.

No repertório, só do novo trabalho são 20 canções, sendo 11 inéditas em sua voz e interpretação. O samba acelerado “Eu Mereço Ser Feliz” resume bem o espírito astral elevado, que é, aliás, marca característica do cantor. O romantismo do samba fica exposto com as músicas “Uma Noite 5 Estrelas”, “Homem Perfeito”, “Dois Adolescentes” e “Um Lindo Sentimento”, que fazem parte das inéditas. Entre elas, a animação ganha carga extra com “Curto Circuito”.

Programação completa

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso