Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Búzios tem programações extensas para o final de semana

Búzios tem programações extensas para o final de semana

Búzios recebe eventos, como “IFF na feira”, “Arraia dos Ossos” e Festa Tradicional que prometem agitar o final de semana

Neste final de semana, a cidade de Búzios está recheada de eventos para a população. No sábado (29), será realizado o “IFF na Feira” e também “Arraia dos Ossos” e no domingo (30), a famosa Festa de São Pedro.

A Feira Livre Periurbana de Búzios recebe a segunda edição do projeto de extensão do Instituto Federal Fluminense, conhecido como “IFF na Feira”, que acontece das 9h às 13h. O evento tem como objetivo fomentar o pensamento crítico nas questões relacionadas à cadeia produtiva local e o papel da sociedade no processo.

Já o “Arraia dos Ossos” começa às 17h, na Praça dos Ossos e vai contar com tudo que uma boa festa precisa, comidas típicas, quadrilhas, circo e muita animação. O evento é realizado por Sylvana Graça, Associação de Cultura Popular de Búzios e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios.

No domingo (30), a Tradicional Festa de São Pedro, padroeiro dos pescadores se inicia das 9h e percorre ao longo do dia. A programação é bastante diversificada, com corridas de botes a remo e bateras, procissão marítima com a imagem do santo, almoço festivo e para finalizar, Shows Musicais. A Festa de São Pedro é realizada pela Paróquia de Sant’Anna e Santa Rita de Cássia e Festeiros da Padroeira 2019, em parceria com a Colônia de Pescadores de Armação dos Búzios e apoio da Prefeitura de Búzios.

Notícias Relacionadas

Búzios se alinha as principais cidades turísticas do Brasil com criação da taxa de turismo sustentável para turistas e visitantes
Mais de 10 mil pessoas participam da Festa das Crianças promovida pela Prefeitura de Búzios na Praça da Tia Uia
Búzios celebra 30 anos de emancipação política com grandes shows na Praça Tia Uia
Prefeitura de Búzios informa interdição da Estrada da Fazendinha para obras de drenagem
Prefeitura de Búzios decreta ponto facultativo nos dias 13 e 14 de novembro devido ao feriado municipal de 12 de novembro, aniversário da cidade
Prefeito Alexandre Martins participa da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul e celebra conquista inédita de Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso