TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios sem homofobia

Aconteceu na tarde de quarta-feira (19/02), no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, a reunião de “Capacitação dos Servidores Públicos” sobre os direitos das pessoas transexuais e transgêneros. Os palestrantes convidados foram a advogada Tatiana Crispim e Diogo Marialva, ambos representantes do Centro da Cidadania LGBTI + da Baixada Litorânea I e II, Rio de Janeiro.

A Prefeitura de Armação dos Búzios contou com a presença do Secretário de Administração Pública, Rogério Carvalho, da Secretária Adjunta de Saúde, Nara Sodré, dos representantes das Secretarias de Segurança Pública, Paulo Maurício, do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Ingrid Azevedo, do Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Fernando Bertozzi, do CREAS (Centro de Referência Especializada em Assistência Social), Igor Ribeiro e da equipe da Secretaria Especial de Comunicação.

A OAB Búzios também se fez presente representada pelo dr. Hamber Carvalho, através da Comissão de Direitos Homoafetivos.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso