TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios sedia primeira rodada do Circuito Estadual de Águas Abertas 2023 no próximo domingo

A Praia da Ferradura em Búzios sediará no próximo domingo (26), a primeira rodada do Circuito Estadual de Águas Abertas 2023. O evento será realizado das 8h às 17h, com produção da MARS Eventos em parceria com a Federação Aquática do Rio de Janeiro (FARJ), e apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos. A travessia promete testar as habilidades e resistência dos atletas profissionais e amadores, federados e não federados.

blank

Para deixar o evento mais animado, no sábado (25) a Banda Onze 20 fará um show gratuito na Praça dos Ossos, às 21h. Com mais de 10 anos de estrada, ela é conhecida por suas letras marcantes e suas melodias envolventes, que misturam reggae, rock e pop.

blank

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento: http://www.aquatica.org.br/2023/03/17/atencao-atletas-de-aguas-abertas/ .

Não perca a oportunidade de participar deste evento único e se divertir ao som de uma das bandas mais aclamadas do cenário musical brasileiro.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso