Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Búzios sedia LXXVII Fórum Permanente de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de janeiro
WhatsApp-Image-2022-06-27-at-15.10.45

Búzios sedia LXXVII Fórum Permanente de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de janeiro

O LXXVII Fórum dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro aconteceu entre os 24 e 26 de junho, na Igreja Metodista, no centro de Búzios. O encontro foi realizado pelo Conselho Tutelar de Armação dos Búzios, junto com a Associação dos Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro com apoio da Prefeitura de Búzios, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Turismo e de empresários locais.

O evento teve como objetivo oferecer a formação continuada aos agentes que integram o sistema de proteção de direitos das crianças e adolescentes.

Com o tema, os desafios para zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, o evento contou com a presença de personalidades ilustres como:  Murillo Digiácomo – Procurador de Justiça do Estado do Paraná e Mestre em Ciências Jurídicas ; Suely Deslandes – Socióloga, Doutora em Ciências, professora dos programas de pós graduação do Instituto Fernandes Figueira/Fiocruz e da Escola Nacional de Saúde Pública/Fiocruz; Sérgio Henrique Texeira- Psícólogo, Mestre em psicologia clínica, Assessor técnico da Acterj; Carlos Nicodemos, Advogado, especialista em Direitos Humanos e Direitos da Criança e do Adolescente, ex-presidente do CONANDA, ex-presidente do CEDCA/RJ, membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos (CFOAB), Conselheiro  do Movimento Nacional de Direitos Humanos, Presidente da Organização em Direitos Humanos Projeto Legal e Eufrásia Maria Sousa das Virgens,  Defensora Pública do Estado do Rio de Janeiro, 1ª DP de Defesa da Criança e do Adolescente CDEDICA.

Notícias Relacionadas

Contêineres do programa Segurança Presente chegam a Búzios neste sábado
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderada, acompanhada de raios em todas as regiões do Estado
Mais de mil atendimentos marcam ação “RJ Para Todos + Serviços” realizada em Búzios
Prefeitura publica edital para eleição das equipes diretivas do triênio 2026–2028 e resolução sobre o Sorteio de Vagas do Ensino Médio
Búzios inaugura espaço designado para festivais de pipas neste domingo, na Estrada da Fazenda, em Baía Formosa
Búzios recebe a II Expedição Águas Abertas, o Búzios Swim neste domingo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso