Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Búzios sedia eleição do Conselho Estadual de Política Cultural
conselho

Búzios sedia eleição do Conselho Estadual de Política Cultural

A eleição do representante regional da Sociedade Civil será realizada na Câmara Municipal de Armação dos Búzios, na próxima terça-feira (9).

A cidade de Búzios será palco para eleição do representante regional da Sociedade Civil (Região das Baixadas Litorâneas) para integrar o Conselho Estadual de Política Cultural. O evento acontece na próxima terça-feira (9), das 9h às 17 horas, na Câmara Municipal de Armação dos Búzios. As inscrições são feitas pela internet.

O assunto e a indicação dos nomes para a eleição também serão tratados no Fórum da Baixada Litorânea no dia 19 de junho (quarta-feira), às 14h, no Cine Estação em São Pedro de Aldeia.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios
Coordenadoria LGBTQIAPN+ participa de ação do Janeiro Branco promovida pela Coordenação de Saúde Mental do município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso