TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios se destaca na Feira Internacional de Turismo da América Latina

A cidade de Búzios está se destacando na Feira Internacional de Turismo – FIT América Latina 2019, que acontece na Rural Prédio Feira de Buenos Aires, na Argentina. Além de marcar presença no stand do Estado do Rio de Janeiro e compor o “Maravilhas do Rio”, Búzios também está tendo representatividade no stand do Ministério do Turismo e de diversas agências de turismo, que também marcam presença no evento.

A FIT América Latina, que encerra as atividades nesta terça-feira (08) é considerada a melhor oportunidade de expandir negócios na indústria que mais cresce globalmente. A previsão é que mais de 100 mil visitantes, entre profissionais do setor e público qualificado, participem do evento.

Para o Secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Alexandre Verdade, as feiras de turismo são uma ótima oportunidade de divulgação da cidade como destino turístico, além de ser um momento muito importante para estreitar os contatos com autoridades, agências e pessoas que podem contribuir para a fomentação do setor.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso