TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios reforça equipes para atendimento de urgência durante a Semana Santa

Os serviços essenciais de saúde de Búzios vão funcionar normalmente durante o feriado da Semana Santa, de 15 a 17 de abril, e contará com reforço nas equipes médicas e de enfermagem para atendimento de urgência no Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP) e no Posto de Urgência da Rasa (P.U). O funcionamento será normal também na tenda montada ao lado do HMRP para atendimento de síndromes gripais.

O secretário de Saúde, Leônidas Heringer, reforça que a população tem seu direito aos atendimentos essenciais de saúde garantidos durante todo o ano, e que em datas especiais os serviços são complementados com equipes extras.

“O Hospital e P.U da Rasa estão de portas abertas para atender os serviços de urgências todos os dias do ano, mas, devido ao aumento da população flutuante por causa do feriado, estaremos reforçando nossas equipes. Desta forma estaremos oferecendo aos moradores e visitantes acesso à saúde de forma mais ágil e de qualidade”, garante o secretário.

Os atendimentos de urgência funcionam 24 horas e em casos de emergência o contato pode ser feito gratuitamente pelo 192.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso