Búzios recebe Projeto “Verão #tônoRio” em praça na Ferradura na próxima quinta-feira

A cidade de Búzios receberá na próxima quinta-feira (16), o estande instagramável e van do Artesanato do projeto “Verão #tônoRio” da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ/TurisRio) em parceria com a Prefeitura de Búzios, por meio da subsecretaria de Eventos. O evento será realizado gratuitamente de quinta a domingo (16 a 19), das 14h às 20h na Praça Dona Dita, na Ferradura. Durante a ação, haverá atrações musicais gratuitas, com a participação de artistas da região.

A van do Artesanato, loja itinerante que expõe peças de artesãos da cidade e região, também estará no local apresentando os trabalhos dos artífices. A iniciativa do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, coordenado pela Setur-RJ/TurisRio, tem como objetivo fomentar a atividade geradora de renda e desenvolvimento regional.

O projeto “Verão #tônoRio” é um sucesso em todas as cidades por onde passa. O estande contará ainda com espaço ao ar livre, além de um balcão de informações turísticas, onde é possível conhecer mais sobre as 12 regiões turísticas que compõem o RJ.