Búzios recebe o vice-presidente do Ceperj, Dr. Marcello Costa.

Na última sexta-feira (18), o subcomandante da Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios, GCM Ruberlandy, recebeu o Dr. Marcello Costa, vice-presidente do Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro – CEPERJ.

A reunião teve o objetivo aproximar a Fundação Ceperj ao município, visando alinhar cursos de capacitação para a Guarda Civil Municipal no que tange as portarias do Denatran 94/2017 e 150/2021, nos módulos de legislação de trânsito aplicada, noções de engenharia de tráfego e sinalização de trânsito, psicologia, operação e prática operacional, dentre outros.

“A nossa corporação está muito feliz em ver o empenho do Ceperj em atender o ofício enviado pela Secretaria de Segurança e Ordem Pública para qualificar a nossa Guarda Civil Municipal. Certamente será um grande avanço para a nossa cidade”, disse o Subcomandante Ruberlandy.

Na ocasião, também esteve presente o secretário de Turismo Dom de Búzios, que presenteou Dr. Marcelo com a miniatura da estátua “Os Três Pescadores” que está entre as 26 estátuas mais belas do mundo segundo pesquisa do Portal de Notícias G1.

“Fomos muito bem recebidos pelo subcomandante Ruberlandy e o secretário de Turismo Dom. Vamos agora executar os trâmites legais para que possamos em breve estar qualificando os agentes da GCM de Armação dos Búzios. Vamos juntos, pois fazer a diferença não tem preço!”, disse Dr. Marcello.