TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios recebe o Grupo de Articuladores e Fortalecimento de Conselhos Escolares do Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (05) a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, promoveu o encontro entre o Grupo de Articuladores e Fortalecimento de Conselhos Escolares do Rio de Janeiro (GAFCE/RJ).

Com a missão de consolidar, propagar e fortalecer todas as ações voltados para implantação e implementação dos Conselhos Escolares do Estado, o evento reuniu técnicos das secretarias municipais e estadual responsáveis pela ação de implantação e implementação dos conselhos escolares.

blank

O congresso contou em sua programação com palestras sobre “A importância dos conselhos escolares no Programa Educação e Família”, com o palestrante José Roberto Junior – Coordenador de Formação de Gestores e Técnicos da Educação Básica/MEC e “O Conselho Escolar, gestão democrática e qualidade de ensino”, com a Professora Drª. Maria de Fátima Magalhães de Lima.

Na ocasião, o Presidente da Undime/RJ, Osório Souza parabenizou o prefeito Alexandre Martins pela excelente gestão que se mostra presente e próxima: “O objetivo é que a participação da sociedade seja efetiva na gestão da educação municipal e que em 2023 se consolide o evento Undime da Região Sudeste na cidade de Búzios. Agradeço a iniciativa e abertura do prefeito que possui um olhar tão atento para a demanda”, declarou.

blank

Participaram do encontro a Secretária de Educação de Búzios, Carla Natalia; as coordenadoras da GAFCE Márcia Alves e Keila Carvalho; o Presidente da Undime-RJ (União Nacional dos Dirigentes Municipais) – Osório de Sousa; e o Representante da Coordenação Estadual da Undime, Hélio Ricardo Pereira Batista. Também estiveram presentes secretários municipais de educação de diversos municípios do Estado.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso