Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2021-07-19 at 12.24.44

Búzios recebe emenda de 500 mil reais para reforma do Cais dos Pescadores

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito Alexandre Martins esteve reunido com o senador Carlos Portinho, junto à Associação de Pescadores e Colônia dos Pescadores.

 

O encontro definiu a reforma do Cais dos Pescadores, na praia da Armação, e a oferta de cursos de capacitação profissional ao setor, realizado em parceria com a Marinha.

 

A ação é resultado da aliança entre Estado e Município, e tem como objetivo gerar renda aos buzianos e tornar o balneário mais atrativo e seguro.

 

“Vim a Búzios anunciar a Emenda de R$500.000 (quinhentos mil) para reforma do Cais dos Pescadores, na praia da Armação, e as vagas no curso de capacitação e qualificação para os pescadores de Búzios, que são as raízes da cidade. Estou muito feliz com essa parceria”, explica o senador.

 

“Uma das vocações de Búzios é a pesca e nada me deixa mais contente do que contribuir para o setor. Precisamos incentivar essas pessoas que vivem dessa profissão tão importante e histórica para a cidade”, comentou o chefe do Executivo.

 

Estiveram presentes na ocasião o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Aguiar, e os vereadores Gugu de Nair, Niltinho, Aurélio e Uriel, além do secretário do Ambiente, Evanildo Nascimento.

Notícias Relacionadas

Secretaria da Mulher promove diálogo sobre bem-estar e direitos das mulheres no Mês da Mulher
Prefeito Alexandre Martins recebe secretário de Turismo de Carlos Paz para fortalecer cooperação turística entre cidades irmãs
Búzios realiza cerca de 500 atendimentos em ação social com o programa RJ Para Todos
Semana Caiçara celebra cultura e tradição de Búzios com programação especial a partir deste domingo
Búzios conquista certificação do Ministério do Meio Ambiente e Clima para implantar o Projeto Sala Mais Verde
Búzios discute funcionamento do UniBúzios em reunião com Comissão de Educação da OAB

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso