TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios recebe Circuito Todo Mundo Vai, no próximo domingo (10)

Neste domingo (10), Búzios receberá o Circuito Todo Mundo Vai. O evento é um percurso de 5km, que visa valorizar a inclusão e a diversidade, respeitando a realidade de cada participante, que poderão escolher entre completar o percurso correndo ou caminhando.

As inscrições estão abertas até quinta-feira (07) ou até esgotarem as vagas. A Entrega de kits será realizada no dia 09 de novembro de 09h as 17h, na Lojas Americanas da Avenida José Bento Ribeiro Dantas.

A largada do percurso está programada para as 8h, na Praça Benedita Santos da Silva, na Avenida Parque.

Esta será a 13ª etapa do Circuito Todo Mundo Vai que já é realizado há seis anos e já passou por seis cidades. Nesta edição, o Circuito Todo Mundo Vai comemora os 90 anos da Lojas Americanas e 20 anos da Americanas.com, em Búzios e conta com o apoio da Prefeitura.

Espaço Kids

Em paralelo ao percurso, será realizada uma atividade totalmente gratuita voltada para as crianças. A área livre para diversão contará com recreadores, minipista de corrida de rua, arco e flecha, oficina de artes – tatoo, desenho e bolamania – vários circuitos e brindes para todas as crianças.

Lembrando que a participação é livre, mas as crianças devem estar acompanhadas pelos responsáveis.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso