Búzios recebe a trilha formativa “Direitos da Criança – Competências Familiares e Municipais”, do Projeto Primeira Infância Cidadã

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, através do Projeto Primeira Infância Cidadã (PIC) em parceria com a Petrobras, receberá nesta quarta-feira (29), das 18h as 21h, a trilha formativa “Direito da Criança- Competências Familiares e Municipais”, uma realização da Avante.

Serão nove (09) encontros, um a cada semana, realizados em formato virtual, com direito a certificado. A metodologia é participativa, inspirada na energia das crianças, com a mão na massa, com muitas flores, cores e sabores.

De acordo com a coordenadora de Qualificação do PIC, Judite Dultra, “É uma trilha que faz a conexão entre o que está prescrito e o que realmente acontece no cotidiano de cada município, entre o que está no papel e o que ainda precisa ser feito”.

Podem se inscrever agentes públicos das áreas de educação, saúde e assistência social, conselheiros municipais de direitos da criança e do adolescente, conselheiros tutelares, outros operadores do SGD, integrantes de OSCs, comunicadores e lideranças locais.

Se você está nesse perfil e atua no município de Búzios clique no link para se inscrever.