Búzios realiza primeira reunião de desenvolvimento da minuta do Código de Obras do município

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo realizou nesta quinta-feira (22), a primeira reunião de desenvolvimento da minuta do Código de Obras do município.

A reunião foi conduzida pelo corpo técnico de engenheiros, arquitetas e urbanistas do setor de licenciamento da Seapur, com objetivo de elaborar o primeiro Código de Obras de Búzios. A cidade não possui Código de Obras próprio.

A Minuta está sendo desenvolvida com base em documentos orientativos e opinativos fornecidos por entidades da sociedade civil e Códigos de Obras vigentes em outros municípios. Na próxima semana serão realizadas mais reunião para elaboração da minuta.

Segundo o secretário da Pasta, Evanildo Nascimento, essa troca de informações caracteriza novamente a iniciativa de participação social e gestão colaborativa com a sociedade civil durante a atual gestão do Poder Público Municipal.