Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2023-07-10 at 09.42.57 (1)

Búzios realiza Operação Choque de Ordem na Praia de João Fernandes

Neste sábado (08), a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública realizou uma Operação Choque de Ordem na Praia de João Fernandes para combater a prática ilegal de comercialização de mercadorias não autorizadas e dos ambulantes não legalizados. A ação ocorrerá em todas as praias do município.

Na ocasião, foram apreendidas várias mercadorias irregulares, entre elas, os queijinhos e as latas, pois não tem autorização para comercialização, porque não são certificados pelos órgãos de saúde e segurança, além dos ambulantes irregulares.

De acordo com a fiscalização de Postura, os produtos alimentícios apreendidos podem causar danos à saúde dos banhistas e dos próprios ambulantes.

Notícias Relacionadas

Empresa do ramo atacadista realizará processo seletivo em três dias na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios
Rua das Pedras recebe o 3º Búzios Old School Vintage a partir desta quinta-feira
Búzios receberá 20 navios de cruzeiro em dezembro e prevê impacto de quase R$ 30 milhões na economia local
Búzios forma novos guarda-vidas para reforçar a segurança nas praias em 2026
Prefeitura de Búzios divulga resultado preliminar das eleições para as Equipes Diretivas das escolas municipais
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza na Rua Praia de João Fernandes

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso