Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Búzios realiza nesta quinta e sexta-feira a dose de reforço da vacina contra Covid-19 para pessoas de 40 anos ou mais
WhatsApp Image 2021-12-16 at 13.16.18

Búzios realiza nesta quinta e sexta-feira a dose de reforço da vacina contra Covid-19 para pessoas de 40 anos ou mais

A Secretaria de Saúde de Búzios realizará nesta quinta e sexta-feira (16 e 17) das 14h às 16h, a dose de reforço (D3) da vacina contra Covid-19 para pessoas na faixa etária de 40 anos ou mais, nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município:

– Quinta-feira (16), nas UBS: Olavo da Costa, Arpoador, Rasa, Baía Formosa, São José e José Gonçalves;

– Sexta-feira (17) nas UBS: Geribá, Ferradura, Brava, Cem Braças e Capão

A Secretaria de Saúde informa que é necessário haver um período acima de 5 meses entre a segunda dose e a dose de reforço(D3).

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios lança concurso público para área da Educação
Secretaria de Ordem Pública se reúne com trabalhadores da Praia de João Fernandes para reforçar organização e segurança
CRAS de Búzios encerram Colônia de Férias do SCFV com integração, atividades psicossociais e sessão de cinema
Búzios integra calendário unificado do evento Presentes de Iemanjá Rio 2026
Secretaria de Proteção Animal amplia atendimentos e anuncia novas ações para 2026 em Búzios
Coordenadoria LGBTQIAPN+ participa de ação do Janeiro Branco promovida pela Coordenação de Saúde Mental do município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso