TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios participou do 29° Congresso Nacional de Guardas Municipais

A Guarda Civil Municipal de Búzios (GCM) marcou presença no “29° Congresso Nacional de Guardas Municipais” no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. A comitiva de Búzios participou de todos os dias do evento, 23, 24 e 25 de outubro. O Congresso permitiu que os comandantes e os especialistas das instituições municipais discutissem a segurança pública e as diversas ações isoladas ou integradas que cada um realiza.

Esta troca de experiências fomenta novos modelos e soluções para o policiamento urbano, preventivo e comunitário. Búzios contou com a parceria da Associação dos Guardas Civis Municipais de Armação dos Búzios e Comando da GCM para participar do evento.

De acordo com a Subinspetora da GCM de Búzios, Patrícia Velho esse é o mais tradicional evento voltado para Guardas no Brasil. “O Congresso foi extremamente enriquecedor, tivemos a oportunidade de ouvir e aprender com palestrantes de renome do Brasil inteiro,” explicou Patrícia Velho.

Foram 1,5 mil agentes de segurança que participaram do Congresso Nacional das Guardas Municipal, realizado de forma conjunta entre a Prefeitura de Niterói e o Conselho Nacional das Guardas Municipais do Brasil. 

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso