TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios participa neste sábado do “Word Cleanup Day 2022”

Búzios, a cidade mais badalada do Brasil, confirmou a participação neste sábado (17) no “Word Cleanup Day 2022. A Prefeitura de Búzios, por meio das secretarias do Ambiente Pesca e Urbanismo (Seapur) e de Turismo cadastrou as praias do Forno e da Azeda para promover um mutirão de limpeza, no dia Mundial de Limpeza de Rios e Mares, que acontece mundialmente no dia 17 de setembro.

blank

O evento começa às 10h, simultaneamente nas duas praias. O ponto de encontro da Praia do Forno é em frente à Pousada Le Vilage e da Azeda, na entrada da cancela que dá acesso ao local.

Serão realizadas ações de limpeza das restingas e ecossistemas das praias, além de ações sobre conscientização ambiental dirigida à população e aos frequentadores.

O “Word Cleanup Day 2022” em Búzios contará com apoio das secretarias de Segurança e Ordem Pública, Serviço Público, Cultura, Colônia dos Pescadores Z23, Clube de Canoa Havaiana de Búzios, Organizações da Sociedade Civil e voluntários.

No ano passado, o Clean Up Day contou com a participação de 5 milhões de voluntários em 180 países. Faça parte desse grande movimento você também.

O Dia Mundial da Limpeza é um movimento cívico que une 191 países e milhões de pessoas em todo o mundo para limpar o planeta. Em um único dia! No dia 17 de setembro de 2022, o Dia Mundial da Limpeza acontecerá pela 5ª vez. Desde 2018, 50 milhões de pessoas saíram e limparam suas cidades, rios e comunidades dos resíduos.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso