Búzios participa do principal evento mundial da indústria de viagens e turismo

A Secretaria de Turismo de Búzios está representando a prefeitura na WTM Latin America, no Expor Center Nort, em São Paulo. Esta feira é considerada o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina. A feira que teve início no dia 3, acontecerá até dia 5 de abril.

O Secretário Municipal de Turismo, Cristiano Marques está participando do evento e conversando com operadores, agentes e autoridades, alinhando parcerias com a finalidade de promover a cidade.

Durante o evento, o secretário esteve com a Ministra do Turismo, Daniela Carneiro, o Secretário Estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, o presidente da Embratur, Marcelo Freixo e o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo de Almeida.

A WTM Latin America é sinônimo de negócios e conta com expositores de todas as áreas da indústria, como agências de turismo, hotéis, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e empresas de viagens e tecnologia.