TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios participa do Encontro da Região dos Lagos sobre políticas e ações de promoção de inclusão educacional e oportunidades de trabalho para a população LGBTI+

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda participará nesta sexta-feira (09) do Encontro da Região dos Lagos sobre políticas e ações de promoção de inclusão educacional e oportunidades de trabalho para a população LGBTI+, das 13h às 17h, em Arraial do Cabo.

O evento faz parte do Projeto Conexão Rio– Empregabilidade e Cidadania Plena para Pessoas LGBTI+ realizado pela Aliança Nacional LGBTI+. Tem como objetivo contribuir para sensibilizar e instrumentalizar servidores públicos municipais, sociedade civil e iniciativa privada da região litorânea para a discussão de diretrizes para implantação e/ou consolidação de políticas públicas para a inclusão da população LGBTI+ no mercado de trabalho e em oportunidades de trabalho e renda, bem como acesso à educação e qualificação profissional.

O encontro é organizado pelo Projeto Conexão Rio em parceria com o Centro de Cidadania LGBTI+ Baixada Litorânea do Programa Estadual Rio Sem LGBTIfobia, e será realizado na Avenida da Liberdade, s/nº., Centro, Arraial do Cabo. (Prédio do antigo cinema, ao lado da Prefeitura de Arraial do Cabo)

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso