Búzios participa do Encontro da Região dos Lagos sobre políticas e ações de promoção de inclusão educacional e oportunidades de trabalho para a população LGBTI+

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda participará nesta sexta-feira (09) do Encontro da Região dos Lagos sobre políticas e ações de promoção de inclusão educacional e oportunidades de trabalho para a população LGBTI+, das 13h às 17h, em Arraial do Cabo.

O evento faz parte do Projeto Conexão Rio– Empregabilidade e Cidadania Plena para Pessoas LGBTI+ realizado pela Aliança Nacional LGBTI+. Tem como objetivo contribuir para sensibilizar e instrumentalizar servidores públicos municipais, sociedade civil e iniciativa privada da região litorânea para a discussão de diretrizes para implantação e/ou consolidação de políticas públicas para a inclusão da população LGBTI+ no mercado de trabalho e em oportunidades de trabalho e renda, bem como acesso à educação e qualificação profissional.

O encontro é organizado pelo Projeto Conexão Rio em parceria com o Centro de Cidadania LGBTI+ Baixada Litorânea do Programa Estadual Rio Sem LGBTIfobia, e será realizado na Avenida da Liberdade, s/nº., Centro, Arraial do Cabo. (Prédio do antigo cinema, ao lado da Prefeitura de Arraial do Cabo)