TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios participa de reunião com secretários de Turismo da Região dos Lagos

A Prefeitura de Armação dos Búzios por meio da Secretaria de Turismo participa de reunião em Cabo Frio sobre turismo, nesta quinta-feira (06). O encontro contou com representantes das Secretarias de Turismo das cidades de Cabo Frio, Armação dos Búzios e Arraial do Cabo.

A reunião teve como tema central a integração entre as cidades e fortalecimento das cidades do ABC do sol (Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio). Segundo o Secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Alexandre Verdade o encontro é muito importante para estreitar as relações entre as cidades e aumentar as possibilidades de fomentar o turismo.

“Entre as ações discutidas, um delas foi o monitoramento dos veículos de turismo que circulam entre as cidades para fazer um mapeamento e levantamento dos visitantes que passam pelos municípios,” explicou Alexandre.

Participaram do encontro o secretário de Turismo de Cabo Frio, Radamés Muniz, secretário de Turismo de Arraial do Cabo, Olavo Carvalho e o secretário de Búzios, Alexandre Verdade.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso