TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios participa da XXIV Marcha em Defesa dos Municípios

A secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa, cumprindo agenda em Brasília, participou nesta quarta-feira (30) da XXIV Marcha Em DEefesa dos Municípios. Na ocasião, a secretária participou dos debates em defesa do SUAS e encontrou-se com o Ministro das Cidades, Jader Filho e a subsecretária da Mulher do Rio de Janeiro, Lidiane Pereira.

blank

Nesta quarta-feira (29), juntamente com a coordenadora da Criança e do Adolescente Érica Rodrigues, a secretária Joice Costa  também teve agenda para tratar da execução do Programa Criança Feliz no Município de Armação dos Búzios.  Durante os trabalhos em Brasília, a secretária e a coordenadora dirigiram-se até o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, onde se reuniram com o coordenador do Programa Criança Feliz, Sr. Márcio Di Calafiori e a Sr. Karina, que é assessora da Secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, Rosângela Gomes.

blank

O Criança Feliz é um programa que tem o objetivo de apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil integral na primeira infância, no período compreendido entre 0 a 6 anos, facilitar o acesso da gestante, das crianças na primeira infância e de suas famílias às políticas e aos serviços públicos que necessitam. O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso