Búzios participa da troca de Comando do 25º BPM de Cabo Frio nesta terça-feira

O secretário de Segurança e Ordem Pública de Búzios, Sérgio Ferreira, representou o prefeito Alexandre Martins, na terça-feira (30), da troca de Comando do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na sede do batalhão, em Cabo Frio. Pela primeira vez, o 25º BPM, responsável por abranger às sete cidades da Região dos Lagos, será comandado por uma mulher, a Coronel Andreia Ferreira da Silva Campos.

Na ocasião, diversas autoridades da Região dos Lagos e da Sociedade Civil prestigiaram o evento. Em sua primeira entrevista a Coronel Andrea, que já conhece a região, pois já foi subcomandante no 25°BPM, elogiou seu antecessor, Coronel Leonardo Oliveira, agradeceu o carinho pela recepção e disse:

“Estou retornando a casa, de 2011 a 2013 fui subcomandante aqui. Entendo que o comando tem que ser firme e humano. Não podemos ter um lado maior que o outro, mas com foco sempre em prestar um bom serviço à população. Pra mim, está sendo o coroamento de minha carreira, finalizou a comandante que manterá como seu subcomandante, o Coronel Almeida.

O secretário de Segurança e Ordem Pública, Sergio Ferreira, destacou que o Coronel Leonardo Oliveira, enquanto esteve a frente do 25º Batalhão, sempre deu atenção a cidade de Armação de Búzios e deseja a ele sucesso na nova empreitada no Batalhão de Niterói. Que em breve irá marcar uma reunião com a nova Comandante, Coronel Andreia Ferreira, para apresentá-la ao prefeito Alexandre Martins e alinhar ações para o município.

O gerente da Coordenadoria Integrada dos Órgãos de Segurança Pública (CIOSP), Sub Ten Wedson Cedro, o Comandante da GCM, Otávio Azevedo, e o GM Teixeira, também participaram do evento representando a Segurança Pública do município.