TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios participa da apresentação do Programa PMRJ Digital 190 Integrado no Rio de Janeiro

Esse programa representa uma grande oportunidade em prol da Segurança Pública do Estado.

Nesta quarta-feira, a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, participou da apresentação do Programa PMRJ Digital 190, um aplicativo 190RJ para agilizar e otimizar o serviço 190, no estado do Rio de janeiro. A apresentação foi realizada na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), situado na Cidade Nova, no Rio de Janeiro.

blank

Na ocasião, o secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, esclareceu que o app será disponibilizado para atender localidades que já dispõem do atendimento emergencial 190. O programa passará por um período de teste de 30 dias.

Ainda de acordo com o secretário da Pasta, após a população acionar o aplicativo 190RJ, o serviço de inteligência da PM enviará agentes para atender o caso. O projeto também realizará ações preventivas aos usuários.

O projeto-piloto conta com a parceria entre a Secretaria de Estado de Turismo e a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH).

A partir do aplicativo de celular, a pessoa deve transmitir as informações em tempo real, como:

Local;

Tipo de delito;

Grau de risco;

Arma utilizada pelo criminoso.

Os representantes de Búzios, foram: o secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira; o subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Maycon Siqueira; o coordenador do Centro de Monitoramento, Sub Tem Wedson Cedro e o gerente Administrativo, Joel. O evento contou com a participação dos representantes pela área de Segurança Pública dos municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso