TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios participa da 49ª ABAV Expo 2022 em Pernambuco

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo, montou um estande de divulgação da cidade na 49ª ABAV Expo 2022, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda – PE. É o maior evento e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. São três (03) dias de feira para os agentes de viagens procurarem os melhores negócios, produtos, novidades, contatos, conhecimentos e treinamentos.

blank

A abertura da 49ª edição da ABAV Expo Internacional ocorreu, na manhã desta quarta-feira (21), no Teatro Guararapes. A feira reúne operadoras turísticas, agências de viagens, companhias aéreas, marítimas, todos os players do Turismo, além de ser o maior encontro de destinos.

blank

No estande de Búzios serão divulgados os principais pontos turísticos do município, bem como, estratégias de negócios, cultura, culinária, e meios de hospedagem. Os representantes de Búzios, a coordenadora de Turismo, Patrícia Burlamaqui e a executiva do Convention Bureau de Búzios, Suelen Cordeiro estão expondo o porquê a cidade faz jus em ser um dos principais destinos turísticos do mundo.

blank

A ABAV Expo Internacional é realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), que possui escritórios em todos os estados do Brasil. Junto às agências, representam 80% das vendas de destinos nacionais.   

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso