TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios nas Eleições 2020

No dia 15 de novembro acontecem as Eleições Municipais e a Prefeitura de Búzios destaca alguns pontos importantes para o eleitor. O horário de votação será das 7h da manhã às 5h da tarde. Por estarmos atravessando um período de pandemia do novo coronavírus, as urnas terão horário preferencial das 7h às 10h para pessoas acima de 60 anos.

No local de votação só será permitida a entrada de pessoas com máscara de proteção. Para evitar o contágio, nessas eleições não será utilizada a biometria, e além dos documentos pessoais, Título de Eleitor e RG, cada eleitor deve levar uma caneta para assinar presença. É proibido o uso de celular na cabine de votação. A Prefeitura de Búzios ressalta também a importância em respeitar o distanciamento social, evitando o contato físico.

GM nas Eleições

A Secretaria de Segurança Pública de Búzios informa a atuação da Guarda Municipal durante a Eleição do dia 15 de novembro. De acordo com o Inspetor Perez, comandante da GM, 92 guardas municipais estarão à disposição do pleito. Cada local de votação contará com a presença de quatro GMs, sendo que nas seções mais movimentadas a GM também fará controle do trânsito com a presença de mais dois guardas. Um contingente de 18 guardas municipais ficará à disposição do TER de sexta a domingo. No dia 15 de novembro a operação da GM inicia às 5h com o recebimento das urnas e segue até às 18h.

A GM lembra a todos que, assim como nas outras eleições, a boca de urna é crime e deve ser denunciada.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso