Búzios mais Segura: Trabalho em conjunto no combate ao crime, prende foragido da justiça por homicídio qualificado passeando na Rua das Pedras

Nesta quinta-feira (11), uma operação conjunta do convênio RAS-Prefeitura, “Búzios mais Segura”, logrou êxito na prisão de um foragido da justiça por homicídio qualificado, na cidade de Caraubas, RN. Após minucioso trabalho de inteligência para localização do foragido, o mesmo foi localizado passeando na rua Manuel Turibio de Farias, próximo à Rua das Pedras, no centro da cidade.

O foragido foi encontrado e não ofereceu resistência ao cumprimento de mandado de prisão a seu favor.

O mesmo foi conduzido à 127ª DP de Búzios, onde foi lavrado o cumprimento da prisão e será encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da justiça.

O trabalho em conjunto, nos últimos meses tem apresentado grande apreensão de substâncias ilícitas, bem como prisão por tráfico de drogas, dentre outros crimes, em demonstração de força e cooperação da Cproeis da Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através do Centro de Monitoramento e 127ª Delegacia de Polícia de Búzios.

A colaboração entre as diversas forças de segurança do município, demonstra que, o trabalho em equipe pode construir uma Búzios mais segura e harmoniosa para todos os moradores e turistas.