Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Esportes
  • Búzios lança Núcleo de Natação em Águas Abertas
WhatsApp Image 2024-11-19 at 12.04.03

Búzios lança Núcleo de Natação em Águas Abertas

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Lazer e do Esporte, celebra mais uma conquista para a população, a abertura do Núcleo de Natação em Águas Abertas. Com aulas voltadas para jovens a partir dos 14 anos, o programa será realizado às terças e quintas, em dois horários das 7h30 às 8h15 e 8h15 às 9h. Com turmas limitadas a 15 alunos, garantindo atenção individualizada e qualidade no ensino, na Praia do Canto, um verdadeiro cartão-postal buziano.

Essa é mais uma ação que reforça o compromisso com o desenvolvimento esportivo e a qualidade de vida da população. “Trazer o esporte para o ambiente natural de Búzios é uma forma de promover bem-estar e valorizar o potencial turístico e esportivo da nossa cidade”, destacou o secretário de Esporte, Gugu Braga. As inscrições já estão abertas na Secretaria de Lazer e do Esporte. Mas corra, as vagas são limitadas!

Notícias Relacionadas

Defesa Civil de Búzios participa de capacitação da Defensoria Pública sobre enfrentamento a catástrofes
Búzios amplia presença internacional na saúde pública durante simpósio em Brasília
Búzios participa do IV Seminário Institucional sobre desenvolvimento e emancipação da pesca artesanal na Bacia de Campos
Prefeitura de Búzios cria nova Unidade de Conservação Municipal na Lagoa da Ferradura
Prefeitura de Búzios promove programação do Maio Laranja com ações nos CRAS e evento na Praça Tia Uia
Prefeitura de Búzios inicia obras de urbanização na Lagoa de José Gonçalves

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso