TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios Jazz Festival teve grande sucesso de público neste fim de semana

A Edição de 2023 do Búzios Jazz Festival, foi sucesso de público neste final de semana. Ao todo, foram três dias com diversas atrações nacionais e internacionais, que proporcionaram entretenimento de qualidade a quem mora e a quem visitou a cidade mais badalada do Brasil.

O evento aconteceu no circuito das Praças Santos Dumont e Eugênio Honold (Praça dos Ossos). Pela primeira vez, o Búzios Jazz Festival teve como abertura a apresentação de uma pessoa com deficiência, o músico buziano Enéias Pereira, que foi convidado pelo Prefeito Alexandre Martins, após a apresentação de solo de bateria que Eneias realizou durante a inauguração da sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência.

blank

Ainda no primeiro dia de apresentações, sexta-feira, 26, Juancho Huenulef Quartet, Azymuth e Laretha Weathersby garantiram ao público uma noite de muita música boa.

No sábado, 27, a Praça dos Ossos foi palco dos shows da Banda Big Washington, às 15h e de Márcio Ciribelli e Dudu Lima, às 17h. Durante a noite, a Praça Santos Dumont recebeu o trombonista Joabe Reis, Stanley Jordan Trio e encerrando com chave de ouro, Alabama Mike e The Simi Brothers.

A Praça dos Ossos também recebeu atrações no domingo à tarde: a Banda Back2Blues e Jefferson e Fernando Magalhães encerram o circuito dos Ossos. E durante à noite de domingo, a Praça Santos Dumont recebeu, às 20h, Jamz em um tributo a Dolores Duran, e às 21h30, a Orquestra Voadora finalizou o Festival que já faz parte do Calendário de Eventos da cidade mais badalada do Brasil.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso