TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios ganha aplicativo LIZ DRIVER para transporte de animais de estimação

O prefeito Alexandre Martins recebeu em seu gabinete dia 10, a Gerente do Controle de Zoonoses de Búzios Cláudia Valeria e entidades com representantes da Associação de Motoristas de Aplicativos de Búzios (AMAAB) e Associação dos Taxistas de Búzios (ASTAB), para oficializar o Aplicativo de Mobilidade Urbana local, que prestará serviços com a categoria Pet.

blank

O nome do aplicativo é LIZ DRIVER, e a partir desta quarta-feira (12), todas as pessoas que necessitarem transportar seu animalzinho de estimação, deverão baixar o aplicativo que já está disponível no Google Play.

Segundo Cláudia Valeria, todos os motoristas cadastrados no LIZ DRIVER, são moradores de Búzios, trazendo mais segurança, conforto, praticidade e agilidade na hora da chamada.

“ Estou muito feliz com o novo aplicativos para nossos pets, pois temos muitas reclamações e cancelamentos de corridas justamente por nossos bichinhos estarem presentes. Eu indico! Fica aqui a minha felicidade registrada, pois temos uma empresa que pensa nos nossos bichinhos”, concluiu Cláudia.

Além dos Presidentes da AMAAB Yago Gonzaga e da ASTAB Arthur Valles, com alguns motoristas do aplicativo, também participaram da reunião o Chefe de Gabinete Pr. Marcelo Rocha, o secretário de Governo Leandro Pereira e o Subprocurador Dr. Maycon Siqueira.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso