TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios formaliza parceria com o Programa “Empoderadas” da Secretaria de Desenvolvimento do Estado Do Rio de Janeiro

A Secretária da Mulher e do Idoso, Danieli Martins recebeu nesta sexta-feira (30) a visita técnica da Superintendente da Secretaria de Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro, Erika Paes para formalizar o Programa “Empoderadas” com o município de Búzios. O Prefeito Alexandre Martins também esteve presente na reunião.

blank

“O Programa “Empoderadas” fornece ferramentas para que mulheres possam reconhecer e se antecipar a ação de criminosos, além de ajudar mulheres que já sofreram algum tipo violência e que estão vulneráveis a qualquer tipo de brutalidade.

blank

Segundo a secretária Daniele Martins a agregação do Programa “Empoderadas” à Secretaria da Mulher e do Idoso, gera maior eficácia ao enfrentamento da “Violência contra a Mulher”.

blank

“É muito gratificante receber essa profissional incrível como a Erica aqui no município, que está disposta a firmar parceria com a nossa secretaria e trabalhar o desenvolvimento das mulheres buzianas, com cursos profissionalizantes e aulas de autodefesa”, disse Daniele.

Para Erika Paes é uma surpresa muito agradável, o Prefeito Alexandre Martins ter um olhar diferenciado para as mulheres do município.

blank

“ É muito prazeroso estar em búzios, e me coloco a disposição. Essa visita técnica foi um grande passo que nós demos para conhecer as necessidades das mulheres do município. Estamos saindo daqui com data marcada para a volta, com roda de conversas e workshop agendados para acontecer em três bairros. Além do programa, vamos trazer cursos profissionalizantes para essas mulheres, contribuindo para seu empoderamento”, afirmou Erika.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso