TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios foi eleito pelo site TripAdvisor como um dos destinos turísticos “emergentes” mais procurados do mundo

Em se tratando de belezas naturais Búzios, a Saint-Tropez brasileira, cada dia vai conquistando mais espaço pelo mundo afora. Com mais de 23 praias, sete ilhas com águas límpidas e vegetação nativa, o balneário buziano, foi eleito pelo TripAdvisor, como um dos destinos turísticos emergentes mais procurados do mundo.

blank
Foto: Praia da Azeda

Além das praias, lugares bucólicos com gastronomia internacional, hotéis de luxo, Búzios está conquistando o turismo de aventuras, com várias trilhas interligando todo o balneário. Como afirma o site em referência a cidade, “Búzios é sua Wall Street”.

blank
Foto: Ilha do Caboclo

“Se existe uma economia da praia, Búzios é sua Wall Street. As mais de 20 praias, galerias de nível internacional, clubes e butiques atraem a elite dos viajantes”, disse o site TripAdvisor.

blank
Foto: Limites Búzios/Peró

A pesquisa Traveler’s Choice Awards leva em conta as avaliações de internautas por todo o mundo, além de Búzios (RJ), os destinos nacionais apontados são: o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (GO) e as cidades de Campos do Jordão (SP), Natal (RN) e Ubatuba (SP).

blank
Foto: Trilha de José Gonçalves/Caravelas
blank
Foto: Trilha da Ponta do Pai Vitorio

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso