Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Búzios faz reunião com Projeto Primeira Infância Cidadã nesta segunda-feira
WhatsApp Image 2022-09-15 at 11.03.28

Búzios faz reunião com Projeto Primeira Infância Cidadã nesta segunda-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda realizará nesta segunda-feira (19), das 9h às 12h, uma reunião remota via Google Meet com o Projeto Primeira Infância Cidadã (PIC) da Avante – Educação e Mobilização Social, em parceria com a Petrobras.

A reunião remota tem o objetivo de reunir profissionais envolvidos com a garantia dos direitos das crianças de 0 a 6 anos em BÚZIOS.

Na pauta, será abordado a situação da primeira infância no município, a partir da apresentação de dados quantitativos e qualitativos, sobre educação, saúde, assistência social, a criança e a cidade, o Sistema de Garantia de Direitos e os impactos da pandemia. Esses dados serão complementados com os conteúdos coletados na escuta das crianças.

Notícias Relacionadas

Projeto “Praia Sem Lixo é um Luxo” mobiliza turistas e crianças nas praias Bandeira Azul de Búzios
Bloco “Não é Não” reúne centenas de foliões na Orla Bardot e reforça combate ao assédio no Carnaval
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada Álvaro Elídio Gonçalves para obras de drenagem
Prefeitura de Búzios realiza ação Carnaval Protegido para garantir segurança de crianças e adolescentes durante a folia
Calendário Escolar no período de Carnaval
Prefeitura de Búzios realiza Operação “Ande Legal” para reforçar fiscalização de veículos

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso