TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios faz live sobre “ Reflexos que a Pandemia causa no Idoso”

A secretária Daniele Guimarães (Secretaria da Mulher e do Idoso), preocupada com o bem-estar dos idosos da cidade, idealizou uma live, sobre os “Reflexos que a Pandemia causa no Idoso”, com uma médica especialista em saúde e envelhecimento. A live, será realizada através da Coordenadoria do Idoso, e transmitida pelo facebook da secretaria, nesta quinta-feira (15), às 19:30h.

blank

“ O isolamento causa danos irreparáveis nos idosos, imagina numa pandemia. Precisamos estar atentos aos nossos idosos, transmitindo esclarecimento e acolhimento. Fiz questão de convidar a Dra Ana Cristina Barbosa, porque além de ter vários trabalhos dedicados aos idosos, ela é especializada em saúde e envelhecimento. Tenho certeza que nossos idosos vão se sentir seguros com os esclarecimentos dela”, afirma Daniele.

Através da live, a Coordenadora do Idoso Ângela Barroso, receberá a convidada, Dra Ana Cristina. Ambas irão trocar ideias, e responder dúvidas sobre os danos causados pelo isolamento da pandemia, nos idosos.

A Professora de Ginastica Thalita, conhecida dos idosos por fazer vídeos de ginastica para eles pela internet, vai fazer uma participação especial na live.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso