Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Búzios está construindo um novo e moderno Centro de Reabilitação em Manguinhos
centro2

Búzios está construindo um novo e moderno Centro de Reabilitação em Manguinhos

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem está construindo um novo e moderno Centro de Reabilitação em Manguinhos.

Atualmente os atendimentos para fisioterapia são realizados nos Centros de Fisioterapia em Manguinhos e na Rasa, além do Hospital Rodolpho Perissé.

De acordo com o coordenador de Fisioterapia, José Luís Junior, cada pessoa faz em média 10 sessões de fisioterapia. A construção do novo Centro de Reabilitação vai ampliar o número de atendimentos.

“Temos uma média de 250 atendimentos mensais, porém está em crescimento, pois com o aumento do número de pessoas vacinadas, estamos aumentando o número de atendimento com cuidados e restrições”, explicou o coordenador.

Os atendimentos na área de fisioterapia englobam todas as etapas da vida, desde o pré-natal a fase adulta e melhor idade.  

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios planeja campanha para implementação da CIPA
Prefeitura de Búzios reforça reabilitação com novos equipamentos para fisioterapia e ampliação da equipe
Festa do Divino Espírito Santo começa nesta quinta-feira em Búzios
Búzios promove ação itinerante para ampliar o acesso da população aos serviços socioassistenciais
Cinco praias de Búzios são aprovadas pelo Júri Nacional do Programa Bandeira Azul
Prefeitura de Búzios realiza remoção de carcaça de baleia-jubarte no Mangue de Pedras

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso